segunda-feira, 27 de maio de 2013

Teaser Do CD Deus, Eu e Meu Violão

Hoje (27/05) O Cantor Leandro Borges Postou um "Teaser" Do CD Deus, eu e meu violão...
O Vídeo Mostra Momentos Marcantes Que O Cantor Teve Na Gravação Do Seu Segundo CD. É Bom Lembrar Que a Cantora Vanilda Bordieri Participa em uma Das Faixas do CD, Por enquanto o CD Não tem previsão.. Mais o Cantor Quer lança-lo esse Ano.
Veja o Vídeo:


(Clique Na Foto Para ver o Vídeo)

Leandro Borges é Um Grande Compositor, todas as Suas Composições Foram Sucessos.. Vamos Citar algumas... Surpreendente Da Suellen Lima...



Ninguém Para...







E Vários Outros Hits...
Relembrando...
No Dia 17 de Maio de 2010 O Cantor Assina contrato com a Alfa Produções e Começa a Desenvolver o Seu Primeiro CD Intitulado "Pelo O Reino De Deus" E Foi Lançado No Congresso Missionário "Gideões"... Depois que o Leandro Lançou o Single "Cancela o Funeral" o povo Se Admirou na Produção, arranjos, Capa, Fotos... Não se Falava em outra Coisa a não Ser a Musica do Funeral... Foi Algo Tremendo... 
O Cantor Atendeu agenda Por Todo o Brasil e posso Dizer que o CD Foi Bem Divulgado.
Depois De 2 Anos o Cantor entra em Studio.. E agora Estamos Esperando o CD "Deus, eu e Meu Violão"
Em Breve Mais Novidades...

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook Google+ Twitter RSS